Boa Vida

NOS Summer Opening não vence nos Iberian Festival Awards mas sai de cabeça erguida

O concerto do cantor brasileiro Seu Jorge que se realizou no NOS Summer Opening (NOSSO), em Julho de 2017, no Parque de Santa Catarina, no Funchal, estava entre as actuações mais votadas para vencer o prémio de ‘Best Live Performance Internacional’ nos Iberian Festival Awards, mas não venceu. O prémio nacional nesta categoria foi atribuído à actuação dos Red Hot Chili Peppers no SBSR (Super Bock Super Rock), enquanto o prémio internacional foi para o concerto dos Rammstein no Resurrection Fest, em Espanha.

Recorde-se que a actuação de Seu Jorge concorria com nomes como Foo Fighters (NOS Alive), Arcade Fire (Primavera Sound - Barcelona), Red Hot Chilli Peppers (Super Bock Super Rock), Sting (Jardins Pedralbes, Espanha) entre outros, algo que prestigia este festival ‘made in’ Madeira.

Em Fevereiro, conforme disse Gonçalo Camacho, da Puppetry Productions, entidade organizadora do NOS Summer Opening, a nomeação do espectáculo é um reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a realizar nos últimos anos. Agradece a todos os que votaram na nomeação, em especial ao próprio Seu Jorge e à sua equipa por terem apelado ao voto nas redes sociais.

Consulte a lista completa dos vencedores dos Iberian Festival Awards aqui.