Boa Vida Patrocinado

Não perca os espectáculos de Stand Up no Forum Madeira!

Terceira edição do Humor Fest decorrerá de 11 de Julho a 8 de Agosto, todas as quartas-feiras, às 21h30, na Praça Central. A entrada é gratuita

None

De 11 de Julho a 8 de Agosto, o Forum Madeira, gerido pela Multi Portugal, abre novamente as portas para o maior festival de humor da Madeira. Depois do enorme sucesso das últimas edições, o Humor Fest está de volta para mais um ciclo de espectáculos em registo stand up de alguns dos mais acarinhados humoristas nacionais. Os espectáculos terão lugar todas quartas-feiras, às 21h30, na Praça Central, com entrada gratuita num espaço único e descontraído, totalmente ao ar livre.

Depois de João Seabra, amanhã, dia 18, Marta Gautier, uma revelação no humor feminino, vai falar sobre como as pessoas são estranhas, coisas que há muito tem por dizer sobre as classes sociais, os pais cansados, os telemóveis, a pressão e o público, num espectáculo repleto de surpresas. Eduardo Madeira e Manuel Marques pisam o placo no dia 25 para um surpreendente número de faquires acrobatas e prestidigitação com marmotas. Ou isso ou comédia à mistura! A sociedade, a política e o desporto vão ser debatidos de forma única por dois dos mais queridos humoristas do público. Fernando Menezes, figura muito acarinhada, vai agitar a noite de 1 de Agosto com um espectáculo em que a música se une ao humor para uma noite incrível. Maria Rueff vai fechar o festival de comédia, dia 8 de Agosto, com um espectáculo que traz na bagagem, Zé Manuel Taxista, com as últimas do país, do mundo e, sobretudo, do Mundial.

Cinco nomes, cinco espectáculos que farão das quartas-feiras noites únicas e cheias de humor. Espectáculos imperdíveis, cheios de peripécias e surpresas, que ninguém vai querer perder.

A entrada no centro é gratuita e estão disponibilizados 300 lugares sentados para todas as famílias e amigos que visitem o Forum Madeira nas próximas noites quentes de Verão.

Programação:

18 de Julho – Marta Gautier

25 de Julho – Eduardo Madeira e Manuel Marques

01 de Agosto – Francisco Menezes

08 de Agosto – Maria Rueff

O momento é seu. Viva-o!