Boa Vida Patrocinado

Mês do Fabricante: Novembro com descontos na marca LUK!

Poderá usufruir nos nossos produtos e serviços nossas lojas sitas em Câmara de Lobos, São Martinho, Santo António e na Cancela. Visite-nos!

None Ver Galeria

Direccionado para o cliente, a PeçasRam, Lda realiza todos os meses o “Mês do Fabricante”, onde o cliente beneficia de um desconto directo na gama da marca em promoção. Durante o mês de Novembro será a marca LUK, onde se destacam as embraiagens.

A marca LUK integra o Grupo SCHAEFFLER, que está presente nos ramos industrial e automóvel, sendo este último o principal sector.

A Luk proporciona, através de inovações vanguardistas, tudo o que é necessário para aumentar o conforto na condução. Estas inovações incluem embraiagens, duplas embraiagens e volantes bimassa, cujos componentes são fabricados para funcionarem perfeitamente, permitindo uma vida longa do material.

A SCHAFFLER aposta na qualidade e, para atender às expectativas e exigências dos clientes, utiliza tecnologia de ponta e inovação. O seu padrão de qualidade assenta nas leis e regulamentações oficiais. Trabalham com um propósito: melhoria contínua e com o objectivo principal de alcançar o “Zero Defeito”.

Poderá usufruir nos nossos produtos e serviços nossas lojas sitas em Câmara de Lobos, São Martinho, Santo António e na Cancela e seguir-nos através do Facebook (https://www.facebook.com/pecasram/), onde pode estar a par das novidades do mês do fabricante e outras notificações que podem ser de interesse.

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!