Boa Vida Patrocinado

‘Mês do Fabricante’: em Agosto beneficie de descontos na marca TRW!

A TRW é líder mundial em produtos de segurança automóvel, sobressaindo-se na qualidade de equipamento original

None Ver Galeria

Direccionado para o cliente, a PeçasRam, Lda realiza todos os meses o ‘Mês do Fabricante’, onde o cliente beneficia de um desconto directo na gama da marca em promoção.

Durante o mês de Agosto será a gama da marca TRW, onde se destacam sistemas de travão de discos, sistemas de travões de tambo, componentes hidráulicos e suspensão e direcção.

A TRW é líder mundial em produtos de segurança automóvel, sobressaindo-se na qualidade de equipamento original. Os seus produtos relacionados com travagem, suspensão e direcção são reconhecidos pelos testes a que estão sujeitos internamente e independentes, transmitindo a garantia da marca de qualidade ao cliente.

A TRW conta actualmente com 60.000 colaboradores, distribuídos em 26 países, fornecendo mais de 250 modelos dos 40 construtores principais de veículos.

Poderá usufruir nos nossos produtos e serviços nossas lojas sitas em Câmara de Lobos, São Martinho, Santo António e na Cancela e seguir-nos através do Facebook, onde pode estar a par das novidades do Mês do Fabricante e outras notificações que podem ser de interesse.

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!