Boa Vida

McDonalds leva duas crianças ao Mundial de futebol, na Rússia

Os vencedores do passatempo entrarão em campo com a selecção portuguesa no jogo Portugal X Marrocos, marcado para 20 de Julho, na Rússia

None

A McDonald’s Portugal e a Panini juntaram-se para surpreender os adeptos dos cromos e da McBox disponibilizando, pela primeira vez, cromos exclusivos do Campeonato Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018, da Panini. Este ano, a marca apresenta-se como ponto oficial de troca de cromos em 55 dos seus restaurantes. No âmbito deste patrocínio, a McDonald’s promove ainda um passatempo para levar duas crianças portuguesas ao Mundial, para entrarem em campo com a selecção nacional.

De 20 de Março a 5 de Junho de 2018, na compra de uma McBox Amigos ou McBox Família, a McDonald’s oferece uma 1 saqueta de cromos Panini. Cada saqueta tem, no total, cinco cromos: dois cromos exclusivos e apenas disponíveis nos restaurantes McDonald’s e três cromos standard Panini. No total, são oito cromos especiais com os heróis portugueses (entre eles, Rui Patrício, João Moutinho e Cristiano Ronaldo), disponíveis apenas na McDonald’s, e que têm uma área reservada nas páginas centrais da caderneta.

De 20 de Março até ao final do Mundial 2018, a McDonald’s vai ser ponto oficial de troca de cromos da Panini, aos sábados e domingos, das 10 às 12 horas, em 55 restaurantes McDonald’s (lista disponível em mcdonalds.pt). Nestes restaurantes, existirá uma área reservada e uma hospedeira dedicada à mediação de cromos.

Iniciativa Player Escorts leva duas crianças portuguesas ao Mundial de Futebol

A McDonald’s vai ainda surpreender e concretizar o sonho de duas crianças ao dar-lhes a possibilidade de entrar em campo com jogadores da equipa portuguesa, no jogo Portugal x Marrocos, no dia 20 de junho, na Rússia. Esta é uma oportunidade única tornada realidade através do programa Player Escorts, iniciativa exclusiva da McDonald’s, no âmbito do patrocínio da marca ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018.

Com o conceito ‘Dá força aos teus heróis’, o passatempo de selecção das duas crianças irá decorrer no site e no Instagram da McDonald’s Portugal, entre 20 de Março a 3 de Abril de 2018. Para participar, as famílias devem gravar um vídeo da criança (que deverá ter entre seis e dez anos de idade), respondendo à pergunta: “O que dirias aos teus heróis antes de entrarem em campo?” e publicar esse conteúdo no Instagram, com a hashtag: #ForçaAosHeróis. Os dois melhores vídeos vão ser selecionados por um júri constituído para o efeito.

Sobre a McDonald’s® Portugal:

Em Portugal, a McDonald’s conta com 6 200 colaboradores e 162 restaurantes, dos quais mais de 80 por cento são geridos por empresários locais, os nossos franquiados. A McDonald’s é líder mundial na área de restauração de serviço rápido, com mais de 36 mil restaurantes, em mais de 100 países.