Boa Vida Patrocinado

Matur Health Center revitaliza antiga Matur!

O Matur Health Center é um conceito inovador na Região e que agrupa num só espaço diversos serviços: Health Club e Spa, um bar e um cabeleireiro

None Ver Galeria

O Matur Health Center é um conceito inovador na Região Autónoma da Madeira que agrupa num só espaço diversos serviços: Health Club e Spa, um bar e um cabeleireiro.

O Centro distingue-se pela prestação de serviços de qualidade a preços verdadeiramente competitivos e um tratamento personalizado, oferecendo aos seus clientes um ambiente familiar e bastante acolhedor.

- Health Club: muito mais que um ginásio!

A Matur oferece aos interessados um novo e moderno “Health, Fitness & SPA”. Muito mais do que um ginásio, o espaço dispõe de sala de treino de força e cardiovascular, três estúdios para aulas de grupo, sauna, banho turco, gabinetes de estética e massagens.

A prática da actividade física sustentada numa adequada prescrição do exercício físico e acompanhamento técnico e nutricional, é, efectivamente, um instrumento poderoso na promoção do bem-estar geral e consequente melhor qualidade de vida.

- Matur Bar, um espaço de lazer!

Somos muito mais do que um bar, faça-nos uma visita e comprove!

Durante o dia é o lugar ideal para relaxar e sair da rotina diária. Pode desfrutar de um bom café, chá, batidos e diversas opções de snacks para o seu almoço ou lanche . Aceitamos ainda reservas para almoços/jantares de grupos.

Com uma ampla esplanada e com uma magnífica envolvência natural, criam um ambiente calmo e descontraído.

Com a noite chega uma metamorfose. O ambiente descontraído do dia dá lugar a um cenário mais festivo, no qual poderá assistir a actuações de diversas bandas que seguramente irão proporcionar-lhe muito animação e diversão.

Desde noites aliadas ao futebol, cinema, exposições e diversas representações culturais ligadas por um fio condutor comum, a música, dos géneros mais diversos. O ecletismo das suas noites é definitivamente algo que o faz sobressair.

- Matur Cabeleireiro e seu salão de estética! (contacto directo – 291 966 440)

O nosso objectivo é dar-lhe o visual que deseja, da melhor maneira possível. Com excelentes profissionais à disposição, acreditamos que oferecemos o serviço mais profissional e extensivo. Os nossos serviços incluem coloração, corte e mudança de visual, esfoliação corporal, depilação, fotodepilação, fotorejuvenescimento, branqueamento dentário, pressoterapia e maquilhagem, entre outros de acordo com as suas necessidades estéticas.

Localização/Contactos:

291 966 113 / 961 643 229

[email protected] - facebook.com/maturhealthcenter

Matur Health Center - Sítio Da Queimada Água de Pena, Centro Comerical da Matur - 9200-232 Machico