Boa Vida Patrocinado

Klenk’s Café, um espaço único!

Visite o restaurante no Caniço de Baixo ou então reserve um quarto e passe uns dias num ambiente único na nossa residencial...

None Ver Galeria

Conhece o Klenk’s Café no Caniço de Baixo? O restaurante abriu em 1993 por um alemão, Joe Klenk, porque sempre quis ser cozinheiro e, quando conheceu a esposa, esta trabalhava numa pizzaria. Sendo assim, juntos tornaram realidade o sonho de ter um restaurante próprio e na altura abriram o antigo café rústico, agora Klenk’s Café.

Este restaurante, de ar rústico, possui uma grande esplanada com jardim. Os pratos que constam do menu são de cozinha internacional, dando ênfase à culinária alemã (salsicha “bratwurst” caseira, com xucrute, escalopes (carne de porco panada) com queijo derretido), mas também à gastronomia madeirense (espetada e filete de espada).

No nosso restaurante apenas trabalhamos com ingredientes frescos e evitamos a todo o custo os enlatados, congelados ou refrigerados. As nossas especialidades caseiras são o que nos destaca, como, por exemplo, a salsicha e os raviolis, bem como as sobremesas, muitas delas únicas porque surgiram de experiências de Joe Klenk.

A cozinha do nosso restaurante está aberta todos os dias das 11h às 22h, excepto à terça-feira, dia em que o restaurante está encerrado.

Para além da esplanada, existe ainda a residencial, dividida em 8 quartos duplos (ou singles), dois apartamentos com cozinha, um com 2 quartos e uma sala de estar e o outro com 3 quartos e também sala de estar. Recentemente foram adicionados dois studios T0 com cozinha, sala de estar e quarto, tudo num mesmo espaço. Por serem os mais recentes, são os mais requisitados, visto que têm a melhor vista mar, embora todos os outros também partilhem dessa magnífica paisagem.

Venha visitar-nos e sinta a tranquilidade de um local único!

Contactos:

Estrada Ponta da Oliveira 57, Caniço

Telefone: 291 934 316