Boa Vida Patrocinado

Figuras “Funko Pop!”, um presente original!

A sua característica mais importante é evidente: são figuras deliciosamente adoráveis!

None Ver Galeria

As figuras “Funko Pop!” são a nova mania entre os coleccionadores de objectos dos mundos dos jogos, filmes e séries de TV.

São bonecos com cerca de 10 centímetros de altura, uma cabeça grande que sustenta boa parte do peso do corpo e grandes olhos. A sua característica mais importante é evidente: são figuras deliciosamente adoráveis!

Existem figuras “Funko Pop!” para todas aquelas pessoas que gostam de música, cinema, animação, desporto e é possível colecionar versões “Pop!” dos Simpsons, Harry Potter, personagens Disney, heróis da Marvel e DC Comics, protagonistas de filmes e muitas personagens de séries de TV como Game of Thrones, Breaking Bad, American Horror Story, Agents of SHIELD, Westworld e Big Bang Theory!

Diversas séries são limitadas e todos os anos a empresa anuncia novas linhas de “Funko Pop!” Na Madeira, é possível adquirir e encomendar estas adoráveis figuras na Livraria Sétima Dimensão, no Centro Comercial Monumental Lido.

Com 13 anos de experiência na divulgação da Banda Desenhada a nível regional, disponibilizamos um espaço renovado para os apaixonados pela Banda Desenhada! Esperamos por si!

Visite-nos e faça parte desta Monumental Experience!

Livraria Sétima Dimensão

Centro Comercial Monumental Lido, Loja 8

www.setimadimensao.com

http://www.facebook.com/7Dimensao/

https://twitter.com/setimadimensao