Boa Vida Patrocinado

Fiat Talento desde 15.000€ + IVA

Preço da comunicação referente ao preço promocional para Talento Van L1H1 1.6 115cv com ar condicionado. Limitado ao stock existente. Acresce despesas de legalização e transporte. Válido até 31/03/2017.

None Ver Galeria

O Talento dispõe de linhas rectas, sugerindo o seu espaço interior e grande volume de carga. A versatilidade do furgão permite-lhe escolher a perfeita combinação de Altura, Comprimento e Distância entre eixos para o seu trabalho.

O Topo na classe dos Furgões de Mercadorias, com uma extraordinária capacidade e agilidade: tudo isto e muito mais no novo Talento. O modelo com generosas dimensões internas, com grande versatilidade e a capacidade de adaptar-se às diferentes necessidades dos clientes, é o companheiro de trabalho perfeito para todos os profissionais em estradas urbanas e extra urbanas.

O Talento pode ser um carro de família ou um transporte de serviço para os passageiros. Esta versão é dedicada a transportar pessoas com o máximo conforto e pode ter uma terceira fila de bancos. A versatilidade da van permite ter 9 lugares e um compartimento de carga de 1,0m3 no chassis curto e 1,8m3 no chassis longo. Com a vantagem de manter o compartimento de carga para carregar tudo o que é necessário para o trabalho.

O Talento conta com uma ampla gama de motores Euro 6, incluindo o fiável BiTurbo, com sistema traction+ e ESC com hill holder: para que possa trabalhar onde quer que seja preciso.

Um motor fiável, potente e economicamente eficiente que debita 145 cv. A ajuda perfeita para o seu trabalho, com óptimas performances e baixo consumo de combustível.

Obtenha mais informações no concessionário MENDES GOMES & Cª LDA no Parque Industrial da Cancela 3.1 a 3.2 9125-042 Caniço.

Telefone 291 934 400 – [email protected]