Boa Vida Patrocinado

Explore as maravilhas do fundo do mar!

O fundo do mar esconde segredos inesquecíveis que você pode descobrir com o Atalaia Diving Center

None Ver Galeria

Gostava de ter uma primeira experiência de mergulho e do que é o mundo subaquático e a vida marinha? No Atalaia Diving Center fazemos batismos de mergulho!

Neste caso, a idade mínima é de 10 anos e o batismo é feito na piscina e no mar. Primeiro são realizados alguns exercícios simples numa piscina, como o desalagamento do regulador e da máscara, aprendemos ainda os sinais manuais e as técnicas de equalização e a ter uma primeira noção de como é respirar debaixo de água. De seguida, se estiver tudo certo, o passo seguinte é ir para o mar.

O baptismo de mergulho é feito num dia, mas o tempo depende de pessoa para pessoa, já que umas precisam de mais tempo e calma para se habituarem do que outras. Porém, normalmente todo o processo dos baptismos é realizado em duas horas ou duas horas e meia.

Os interessados não precisam de adquirir nada, já que no Atalaia Diving Center terão ao vosso dispor todo o equipamento necessário e sempre nas melhores condições.

O preço é de 45€ para residentes e está tudo incluído.

Quanto a receios, não há qualquer perigo! Ninguém tem de ter medo dos peixes porque nada fazem, apenas temos de respeitar a vida marinha, uma vez que nós é que estamos de visita ao mundo deles!

Se ainda não sabe o que oferecer neste Verão aos seus filhos ou à sua cara-metade, não pense mais, contacte-nos, marque o batismo de mergulho e ofereça uma viagem inesquecível ao mundo subaquático!

Contactos:

Atalaia Diving Center

Estrada Ponta da Oliveira 57

Travessa Vista da Praia

9125-035 Caniço

Tel. +351 291 934 330

Web:

www.atalaia-madeira.com

www.facebook.com/atalaiadivingcenter/