Boa Vida Patrocinado

Esta semana a festa é na Praça da Poncha em São Vicente!

Começou um dos arraiais mais aguardados no norte da Madeira e a Poncha de São Vicente já está hoje à sua espera na sua barraca, na praça da Poncha, para acompanhá-lo nesta semana de diversão!

None Ver Galeria

São milhares as pessoas que anualmente visitam aquela que é uma das festas mais esperadas do ano – As Festas de São Vicente.

Por toda a vila daquele Concelho espalha-se animação, mas é na Praça da Poncha onde há uma das maiores concentrações de pessoas por ser um espaço que todos os anos garante boa música, alegria e boa poncha pela madrugada fora.

Para que não tenha dúvidas na altura de escolher a barraca para beber poncha com qualidade, saiba que a Poncha de São Vicente está presente na Praça da Poncha, na vila, a partir do de hoje, terça-feira, para receber todos os visitantes com poncha feita na hora!

A Praça da Poncha, como sempre, tem o seu próprio cartaz e palco. Do dia 22 a 25 de agosto naquele espaço conta-se com a actuação do Dj residente Sil, Dj Mastergroove (dia 23) e o Dj & Mc Party Rocker Aka Daniel Ciares (dia 24).

A Poncha de São Vicente continuará com o seu espaço habitual aberto, situado perto dos bombeiros, prometendo sempre o melhor serviço com poncha feita na hora e com os melhores snacks.

Ala dos Namorados, Pedro Abrunhosa e April Ivy são os artistas que protagonizam o cartaz das Festas de São Vicente de 2018.

Facebook

• Seja responsável, beba com moderação.