Boa Vida

Empresa de Cervejas da Madeira renova parceria Erasmus

None

Foi renovada a assinatura do protocolo de colaboração entre a Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) e a Erasmus Student Network Madeira (ESNM).

Desde o ano passado que estas tuas entidades estão de mãos dadas, sendo que a ECM tem vindo a desenvolver uma estratégia para envolver os estudantes estrangeiros na dinamização e valorização dos produtos locais. O acordo contempla duas visitas por ano à fábrica, no inicio de cada semestre, onde os alunos têm a possibilidade de ver e aprender como se produz a cerveja CORAL, seguido de um pequeno convívio onde os mesmos têm a possibilidade de trocar algumas impressões e deste modo se integrarem em grupo.

Durante a visita foi também apresentado o plano de festas CORAL/ESNM do 1º semestre, centralizadas na zona velha da cidade (próximo da área de residência dos alunos), onde estes alunos de várias nacionalidades têm desconto direto na cerveja mediante a apresentação de um cartão. No 1º semestre as festas CORAL/ESNM irão decorrer em Old City Town Pub, Revolucion Rock Bar, Venda Velha e Barreirinha Bar Café. A segunda visita à fábrica está agendada para Janeiro de 2019.