Boa Vida Patrocinado

Em Maio aproveite o desconto directo em toda a gama de baterias VARTA!

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!

None Ver Galeria

A PeçasRam, Lda faz parte do mercado regional há 25 anos na vertente do ramo automóvel e é distinguida pela qualidade, serviço e confiança que oferece aos seus clientes.

A PeçasRam, Lda realiza a ‘Marca em Destaque’, onde o cliente beneficia de um desconto directo na gama da marca em promoção.

Durante o mês de Maio será em toda a gama de baterias da marca VARTA.

Se procura uma bateria que fornece segurança e durabilidade para o seu veículo, ou se pretende obter o máximo de energia com a melhor qualidade possível, a escolha das baterias VARTA é a mais certa.

A PeçasRam, Lda dispõe de baterias com gamas específicas para veículos de passageiros, que vão desde a bateria da gama normal, que fornece energia fiável a arranque frio e um desempenho duradouro, a gama média, que satisfaz os requisitos energéticos mais difíceis, fornece energia extra e um desempenho superior e a gama alta, que alimenta veículos e acessórios mais exigentes, oferecendo um nível de resistência três vezes maior que a bateria tradicional e é destinada particularmente para veículos start-stop.

Poderá usufruir nos nossos serviços nas nossas lojas sitas em Câmara de Lobos, São Martinho, Santo António e Cancela e seguir-nos através do Facebook (https://www.facebook.com/pecasram/), onde poderá estar a par das novidades e outras notificações que possam ser de interesse.

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!