Detox a dobrar, por dentro e por fora

Seja por causa do stress ou de gorduras acumuladas, na próxima ida ao spa pode aproveitar para fazer um detox geral. No novo programa do hotel Pestana Palace, faz as massagens e leva os sumos

13 Out 2017 / 11:00 H.

Há muito tempo que a poção mágica do spa do hotel Pestana Palace, em Lisboa, são os seus próprios produtos. Coisas como um rescue gel à base de cânfora, mentol e arnica (uma flor conhecida pelas suas propriedades anti-inflamatórias), indicado para dores musculares ou de cabeça, ou um smooth body butter que mais não é do que uma manteiga corporal com proteínas de seda e camélia japonesa (rica em colagénio vegetal) que ajuda a garantir uma pele mais firme. Não há caldeirões a misturar tudo — seria de estranhar se houvesse num hotel de cinco estrelas –, antes uma marca própria que leva mesmo esse nome, Magic Potion, e que é uma das estrelas do novo Magic Detox, um programa feito de fora para dentro, isto é, com massagens mas também sumos especializados, para beber em casa.

A magia é esta: vai ao spa, recebe os produtos de beleza que acompanham o programa e faz uma consulta de lifestyle para perceber o seu estilo de vida: “quais os hábitos alimentares, se faz exercício, se fuma, quantas horas de sono dorme...”, explica uma das terapeutas, que avança também que as principais razões de queixa de quem procura um detox são “o stress, a má circulação e as gorduras localizadas”.

Para limpar o organismo “sem o obrigar a fazer jejum”, a marca criou os seus programas com a ajuda do monge indiano Dada Dhyanananda, especialista em nutrição ayurveda. E não esqueceu o aspecto prático: todas as embalagens estão numeradas consoante a ordem a que os sumos devem ser bebidos, para além de indicarem a hora e os ingredientes que, combinados, prometem não só libertar toxinas, mas também oxigenar o sangue, diminuir o peso ou aumentar a vitalidade física e mental.

Programas disponíveis no Magic Spa do Pestana Palace (Lisboa)

Marcações:

Reservas: 213615600 ou [email protected]

Fonte: www.observador.pt

Outras Notícias