Boa Vida Patrocinado

Cruzeiros para Cuba desde Miami

Inclui voo, hotel e excursões em Havana!

None Ver Galeria

Com partidas previstas entre 10 de Dezembro e 18 de Março, este cruzeiro a bordo do MSC Armonia inclui o voo desde Lisboa e parte de Miami, a “capital mundial dos cruzeiros”, apresentando duas possibilidades de itinerários:

Miami (EUA), Montego Bay (Jamaica), George Town (Ilhas Caimão), Ilha de Cozumel (México) e Havana (Cuba) ou Miami (EUA), Cidade de Belize (Belize), Costa Maya (México), Ilha de Cozumel (México) e Havana (Cuba).

Além disso o pacote inclui também 2 Noites no hotel de 4 estrelas Hilton Miami Downtown* (ou hotel similar), para poder descobrir Miami e oferta de 2 excursões em Havana, para que possa mergulhar profundamente na Cultura Cubana.

Com preços por pessoa a partir de 1.279€ (para determinadas datas), inclui voo directo Lisboa-Miami-Lisboa, transferes aeroporto-hotel-porto, 2 noites de hotel em Miami com pequeno-almoço, 7 noites de cruzeiro em camarote duplo interior Bella, 2 excursões em Havana.

Não estão incluídos no preço as despesas de reserva, voo de/para Funchal, taxas portuárias (190€), quota de serviço, seguro, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionado.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected]