Boa Vida

Cristiano Ronaldo é segundo nos mais seguidos do Instagram

None

Cristiano Ronaldo é actualmente o melhor jogador do Mundo, mas no que toca à rede social Instagram o craque português não leva a melhor no que concerne aos seguidores.

Segundo um estudo desta plataforma que é detida pelo mesmo criador do Facebook, Mark Zuckerberg, o ‘astro’ madeirense é a segunda celebridade com mais seguidores no Instagram, contabilizando mais de 116 milhões de fãs.

CR7 só perde mesmo para a cantora Selena Gomez, que tem qualquer coisa como 130 milhões de seguidores. Em terceiro surge outra cantora, desta feita Ariana Grande, com 115 milhões, seguida de Beyoncé, com 108 milhões ‘followers’. O ‘top5’ fica completo com um dos membros mais mediáticos do clã Kardashian. A mulher de Kanye West, Kim Kardashian, é seguida por 104 milhões de pessoas.

O jogador do Real Madrid lidera o ranking dos vídeos mais vistos no Instagram, aquando da apresentação do Bugatti Chiron, com 19,9 milhões de visualizações. Já nas fotos, Cristiano Ronaldo fica com o 2.º posto, depois da foto partilhada aquando do nascimento de Alana Martina. O registo em questão reuniu cerca de 11 milhões de gostos, menos alguns que a foto que arrecadou a ‘medalha de ouro’, neste caso a da cantora norte-americana Beyoncé, quando anunciou a sua gravidez.