Boa Vida Patrocinado

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!

Na PeçasRam existe uma diversidade de produtos de qualidade original das principais marcas conceituadas, sempre com a garantia do fabricante

None Ver Galeria

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar! A PeçasRam, Lda integra uma rede portuguesa, a Create Business S.A., onde empresas do Aftermarket colaboram entre si, fornecendo marcas de produtos de qualidade original nas melhores condições, tornando mais eficientes os processos comerciais e de gestão. Contamos com sistemas de apoio que facilitam a identificação do material, através da matrícula do automóvel, de maneira a garantir sempre a satisfação do cliente.

Na PeçasRam, encontra uma equipa de 20 profissionais, com vários anos de experiência e profissionalismo, focados no serviço de atendimento ao cliente. Todos os nossos colaboradores possuem formação qualificada, específica e contínua certificada pela Create Business S.A. e pela ATEC – Academia de Formação.

Na PeçasRam existe uma diversidade de produtos de qualidade original das principais marcas conceituadas, sempre com a garantia do fabricante, tais como Motul - Óleos, Varta - Baterias, BluePrint/Swag – Acessórios para viatura Japonesas, TRW – Travagem/ Suspensão, MAHLE – Filtros, LUK/INA/RUVILLE/FAG – Embraiagens, Kits Distribuição, Bombas de Água, Rolamentos, Bosch – Material Eléctrico/ Sistema Injecção Diesel, Dayco e Contitech – Distribuição/Correias, SNR – Rolamentos e Polies, Kayaba – Amortecedores, entre outras. Pode usufruir nos nossos serviços nas nossas lojas sitas em Câmara de Lobos, São Martinho, Santo António e na Cancela (Parque Industrial) e ainda seguir-nos através do Facebook (https://www.facebook.com/pecasram/), onde pode estar a par das novidades e outras notificações que podem ser de interesse.

PeçasRam, Lda, há 25 anos a fazer parte do mercado regional direccionado para o ramo automóvel, distinguidos pela qualidade, serviço e confiança que oferecemos aos nossos clientes!