Boa Vida Patrocinado

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!

Na PeçasRam encontra uma diversidade de produtos de qualidade original das principais marcas conceituadas, sempre com a garantia do fabricante

None Ver Galeria

Há 25 anos que fazemos parte do mercado regional direccionado para o ramo automóvel. Somos distinguidos pela qualidade, serviço e confiança que oferecemos aos nossos clientes. Integramos uma rede portuguesa, a Create Business S.A., onde empresas do Aftermarket colaboram entre si, fornecendo marcas de produtos de qualidade original nas melhores condições, tornando mais eficientes os processos comerciais e de gestão. Contamos com sistemas de apoio que facilitam a identificação do material, através da matrícula do automóvel, de maneira a garantir sempre a satisfação do cliente.

Aliando a inovação à tradição, dispomos de uma equipa de 20 profissionais, com vários anos de experiência e profissionalismo, focados no serviço de atendimento ao cliente. A formação é um elemento de máxima valorização. Por isso, todos os nossos colaboradores possuem formação qualificada, específica e contínua certificada pela Create Business S.A. e pela ATEC – Academia de Formação.

Na PeçasRam encontra uma diversidade de produtos de qualidade original das principais marcas conceituadas, sempre com a garantia do fabricante, tais como, Motul - Óleos, Varta - Baterias, BluePrint/Swag – Acessórios para viatura japonesas, TRW – Travagem/ Suspensão, MAHLE – Filtros, LUK/INA/RUVILLE/FAG – Embraiagens, Kits Distribuição, Bombas Água, Rolamentos, Bosch – Material Elétcrico/ Sistema Injecção Diesel, Dayco e Contitech – Distribuição/Correias, SNR – Rolamentos e Polies, Kayaba – Amortecedores, entre outras. Direccionado para o cliente, todos os meses realizamos o “Mês do Fabricante”, onde beneficia de um desconto direto, na gama da marca em promoção. Pode usufruir dos nossos serviços nas nossas lojas sitas em Câmara de Lobos, São Martinho, Santo António e na Cancela e seguir-nos através do facebook (https://www.facebook.com/pecasram/), onde pode estar a par das novidades do mês do fabricante e outras notificações que podem ser de interesse.

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!