Boa Vida Patrocinado

Conheça o nosso pacote de animação de casamentos!

Combina o melhor da Animação Infantil com o babysitting e o acompanhamento das crianças, para que os pais possam ficar descansados enquanto desfrutam e divertem-se na festa!

O nosso pacote, especialmente concebido para casamentos, também pode ser adjudicado para Batizados ou 1ª Comunhão e combina o melhor da Animação Infantil com o babysitting e o acompanhamento das crianças, para que os pais possam ficar descansados enquanto desfrutam e divertem-se na festa!

Adaptamos, em tempo real, as actividades às circunstâncias do evento e às crianças que estiverem, no momento, com os animadores. Entre as actividades podemos incluir: Pinturas Faciais, Modelagem de Balões, Jogos (tradicionais e de tabuleiro), Desenhos para colorir, Acompanhamento às Refeições, entre outros (podemos incluir manicura, hora do conto, zona de cantinho do sono com almofadas e TV). Na recepção das crianças podemos ter os balões e/ou as bolas de sabão.

É possível aos pais entregarem-nos uma bolsa com o pijama, chinelos, escova e pasta de dentes da criança e nós tratamos de tudo para que a criança esteja pronta para dormir.

Contactos:

Tlfs: 291646461 / 936891084

Edif. Jardins de São Martinho

Rua Maria Aurora Carvalho Homem nº 86 e 88

9000-087 Funchal

Email: [email protected]

Web.: www.princelandia.com