Boa Vida Patrocinado

Conheça o lindíssimo Mundo Subaquático da Madeira com o Atalaia Diving Center!

Amizade, Competência e Experiência. 30 anos de existência falam por si.

None Ver Galeria

Os mistérios do mar fascinam-no, mas não sabe onde se dirigir para iniciar ou dar continuidade à prática de mergulho? Fundado em Março de 1988 por Joe Klenk, que explorou o mundo subaquático da Madeira como um dos primeiros mergulhadores, com suas primeiras imersões cá na Madeira datadas em 1981, o Atalaia Diving Center, no Hotel Royal Orchid, no Caniço de Baixo, é hoje gerido em segunda geração pelo filho, Marco Klenk, que já desde os seus 8 anos de idade começou também a explorar o mundo subaquático (‘filho de peixe sabe nadar’). Este centro de mergulho, certificado,(PADI Resort e IAC Dive Center) é o ideal para aprender mergulho desde a iniciação (Batismo) ou para cursos desde o nível amador (OWD) até o Divemaster.

Com uma equipa altamente qualificada, com equipamentos de alta qualidade e sempre mantidos nas melhores condições, o grupo oferece a oportunidade de praticar mergulho em pequenos grupos com o mais alto nível de conforto, serviço personalizado e atenção às práticas ambientais.

Com o maior e mais diversificado House Reef, com paredes desde os 8m aos 24m de profundidade, Grutas como a Gruta da Atalaia com profundidade máxima de 10m e 50m de cumprimento, com avistamentos regulares de cardumes enormes de Gaiados, Bicudas, Charuteiros, grupos de Badejos, Meros, Raias enormes, Cavalos Marinhos, Lobos Marinhos, entre outros, têm programadas saídas de barco para os pontos como o “Garajau” o “T-Reef” e “Arena”, na Reserva do Garajau, “3Marias” e “Baixa da Cruz”, em Machico, o “Naufrágio Pronto”, no Funchal, e muitos outros pontos, ou mergulhos nocturnos .

Em Parceria com a Empresa VMT Catamarans, o Atalaia Diving Center faz Mergulho nas Desertas.

Saiba mais em:

Atalaia Diving Center

Estrada Ponta da Oliveira 57

Travessa Vista da Praia

9125-035 Caniço

Tel. +351 291 934 330

Web:

www.atalaia-madeira.com

www.facebook.com/atalaiadivingcenter/