Boa Vida Patrocinado

Conheça o autor das “Crónicas de Tellargya” na Livraria Sétima Dimensão

Hélder martins estará presente para uma sessão de apresentação da sua obra no próximo dia 15 de Novembro, pelas 19h00, na Livraria Sétima Dimensão.

None Ver Galeria

Os interessados em Fantasia Épica terão a oportunidade de falar pessoalmente com Hélder Martins, autor dos livros “O Templo de Borkudan” e “A Asa da Consequência”, os dois primeiros volumes das “Crónicas de Tellargya”.

Este autor estará presente para uma sessão de apresentação da sua obra no próximo dia 15 de Novembro, pelas 19h00, na Livraria Sétima Dimensão.

Juntamente com obras de Fantasia Épica e Ficção Científica, os coleccionadores de Banda Desenhada, Arte Sequencial e Cultura Pop poderão encontrar na Livraria Sétima Dimensão uma grande variedade de edições nacionais e estrangeiras dos mais variados estilos: desde autores europeus a mangá, passando pelos conhecidos super-heróis da Marvel e da DC comics.

O nosso propósito é disponibilizar as melhores edições de BD publicadas actualmente, complementadas com outros coleccionáveis como Figuras de Acção, miniaturas, jogos, réplicas de acessórios de filmes e muitas esculturas e figuras Funko Pop!

Temos ainda ao seu dispor uma gama variada de produtos dos universos Harry Potter, Game of Thrones, Star Wars, Lord of the Rings, Assassin’s Creed, entre outros.

Com 13 anos de experiência na divulgação da Banda Desenhada a nível regional, disponibilizamos um espaço renovado para os apaixonados pela Banda Desenhada! Esperamos por si!

Visite-nos e faça parte desta Monumental Experience!

Livraria Sétima Dimensão

Centro Comercial Monumental Lido, Loja 8

www.setimadimensao.com

http://www.facebook.com/7Dimensao/

https://twitter.com/setimadimensao