Como tratar das rugas à volta dos olhos sem cirurgia?

Conheça as diferenças antes de fazer o preenchimento com Ácido Hialurónico ou a Toxina Botulínica.

07 Dez 2017 / 08:00 H.

A região dos olhos é delicada e está em constante movimento, é uma pele muito fina, por natureza. Trata-se de uma região onde a epiderme é três vezes mais fina do que o restante do rosto. Sendo assim, umas das áreas que no qual mais sofre com os maus hábitos, como o pouco sono, má alimentação e pouca ingestão de água.

Justamente por ser fina é mais sensível e vulnerável aos danos precoces. Dá-se a formação de linhas finas que, dependendo da idade e do desgaste da pele, podem ser profundas; olheiras e inchaço. Esses são os problemas mais comuns que atingem essa região.

A principal opção para levantar as sobrancelhas sem cirurgia, é a aplicação de toxina botulínica ( botox). O botox relaxa a musculatura que puxa o supercílio para baixo fazendo com que ocorre uma suspensão de alguns milímetros na sobrancelha.

O efeito de lifting da sombrancelha provocado pelo botox é limitado em alguns milímetros. A desvantagem é que deve ser aplicado de tempos em tempos pois seu efeito é temporário. De qualquer maneira, a aplicação de botox é uma boa opção para quem ainda não deseja fazer uma cirurgia plástica no rosto.

Nas nossas mãos estará entre profissionais com resultados comprovados!

Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/

Outras Notícias