“Com a chegada da Alana Martina estamos mais completos, mais felizes”, diz namorada de Ronaldo

Leia a mensagem na íntegra e veja a foto publicada por Georgina Rodriguez

14 Nov 2017 / 16:13 H.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez foram pais da pequena Alana Martina no passado domingo, 12 de Novembro, e não podiam estar mais felizes. Esta terça-feira, a namorada de Ronaldo publicou uma foto no Instagram, acompanhada por uma mensagem extensa em que fala sobre o momento de felicidade.

“Ser mãe e passar todo esse tempo com os filhos da casa [de Cristiano Ronaldo] fez-me experimentar a felicidade suprema, e agora com a chegada da Alana Martina estamos mais completos, mais felizes.

Quero agradecer aos profissionais de saúde pelo cuidado impecável que nos deram antes, durante e após o parto. Agradecer aos nossos familiares, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas, detalhes que eles tiveram estes dias e com o acompanhamento da gravidez e do parto. E, por último, e não menos importante, para todos os seguidores que nos apoiam e nos enviam os seus melhores desejos e boas energias sob a forma de uma mensagem.

Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, pelos nossos outros 3 pequenos na casa, a quem estou ansioso para abraçar e ‘comer’ com beijos.

É adorável ver minha mãe aninhar a Alana Martina no seu peito. Eu troco este sentimento por nada. Eu amo os meus pais, eu amo minha família”.

De resto, para o nascimento da filha, Ronaldo escolheu uma unidade hospitalar de luxo que oferece vários serviços personalizados: a clínica de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, localizada a poucos quilómetros da casa do jogador do Real Madrid.