Boa Vida Patrocinado

Bem-vindos ao Peter’s Poncha!

Visite-nos nas Figueirinhas e no Caniço de Baixo ou então procure-nos num arraial perto de si!

None Ver Galeria

Tudo começou em 2010 quando Pedro Andrade pensou numa ideia de negócio e lançou o Peter’s Poncha, na altura um pequeno negócio ambulante que percorria todos os arraiais e festas da Madeira. Hoje, para além de continuar com essa vertente, possui dois espaços agradáveis, o Peter’s Poncha, no Caminho das Eiras (Figueirinhas, Caniço) e o Peter’s Wine & Beer, no Caniço de Baixo, na Rua Dr. Francisco Santana.

Tanto num local como no outro, a poncha é a grande especialidade, feita com os ingredientes mais frescos e regionais: limões da freguesia da Ilha, maracujás da Ponta do Sol, tangerinas, e laranjas, tudo produtos comprados a fornecedores regionais. Só para termos uma ideia, no Natal, esta empresa adquiriu mil quilos de tangerina para abastecer o stock e, obviamente, congelar para futuras utilizações.

No que diz respeito a ponchas, no Peter’s a variedade é muita: para além da regional, existe ainda de maracujá, tangerina, tomate inglês, kiwi, pitanga, para não falar da grande especialidade criada por esta casa: a poncha de hortelã, um sucesso!

Contudo, para além das ponchas há ainda cocktails, caipirinhas, caipiroscas, caipirão, bem como as conhecidas nikitas de ananás, morango, chocolate e mango. Uma delícia!

No Peter´s Wine & Beer, um bar que procura ter também uma grande variedade de cervejas e vinhos, sempre acompanhados por alguns petiscos, há snacks para todos os gostos: Club Sandwich, tostas e o famoso picado de salsicha, chouriço, cebola e um molho especial, um exclusivo deste espaço que já conquistou um lugar nas preferências dos clientes!

Para além de poder provar as especialidades do Peter’s Poncha nestes dois espaços, estarão presentes em todos aos arraiais madeirenses, bem como nas festas mais emblemáticas, como é o caso da Festa da Flor, onde estarão no Funchal.

Venha passar momentos agradáveis na nossa companhia! Visite-nos!

*Seja responsável, beba com moderação.