Boa Vida

Atlanticulture lança linha de merchandising dedicada ao Funchal

None

A convite da Atlanticulture, a Urbanistas Digitais criou uma linha de merchandising de um Funchal alternativo.

Esta colecção consiste numa edição limitada de t-shirts (que custam 15 euros), pins, postais e sacos que pode encontrar no espaço FNC291 no Funchal.

Os artigos coleccionáveis da linha de merchandising FNC291 podem ser adquiridos na Rua da Ponte Nova n.º 8, no Funchal. Estiveram em demonstração desde Julho e esta primeira fase da venda tem 50 unidades limitadas de cada. Após esta primeira venda surgirá uma evolução da linha com mais artigos e outras cores.

A Atlanticulture assume-se como agência cultural e criativa, com o objectivo de promover a identidade cultural, uma livre troca de experiências e conhecimentos, seguindo um programa claro e concreto, essencial para uma comunidade dinâmica.

“O nosso objectivo é fazer a ponte com os agentes culturais que operam no atlântico, promovendo a cultura e as várias culturas ao redor do mundo, porque a ‘economia de partilha’ será o grande desafio da humanidade”, refere o fundador Sérgio Nóbrega.