Boa Vida Patrocinado

Até onde quer ir com 400 km de autonomia num veículo 100% eléctrico?

Faça um test-drive por medida e à sua medida na ilha da Madeira

None Ver Galeria

Até onde quer ir com 400 km de autonomia num veículo 100% eléctrico NEDC*?

Faça um test-drive por medida e à sua medida na ilha da Madeira. Escolha onde quer ir, num raio de 10, 20 ou 50 km de distância, e experimente a nova autonomia do Novo Renault ZOE Z.E. 40 e teste a sua autonomia na Madeira, como muitos mais clientes já o fizeram.

- Opinião de um cliente:

“Uma experiência muito interessante e aliciante”

Atento às questões ambientais, até por causa da sua profissão (é docente universitário em disciplinas de foro ambiental), Egberto Melo-Moreira Jr. decidiu experimentar o novo Renault ZOE e ficou fascinado com as características deste veículo 100% eléctrico.

“Para já, é um veículo cujo desenho é de tirar o chapéu, é um veículo popular, que se dirige para um mercado de classe média e, tendo em conta isto, é um automóvel que foi muito bem desenhado, é muito espaçoso e tem suportes informáticos de última geração, sendo que as manobras são todas ajudadas por sensores, com um ecrã que auxilia, por exemplo, nas manobras de marcha-atrás e inversão de marcha”, descreve.

Egberto Melo Moreira Jr. destaca ainda outras informações disponíveis, como o tipo de condução (mais ou menos económica) e o modo Eco, que oferece “uma maior economia em situações que não sejam de grande esforço para a viatura”. “Eu acho que é um veículo muito pedagógico porque ele ensina até quem não tem um veículo eléctrico a conduzir, é uma experiência muito interessante e aliciante”, refere.

Em termos de performance na estrada, destaca o poder de aceleração, o facto de ser um automóvel “muito forte” e de fácil adaptação, apesar de ser automático. Como é eléctrico, “não faz ruído nenhum”, dando uma sensação de maior conforto.

“Fiquei muito impressionado, é um automóvel que, para o meu dia-a-dia, viria ao encontro das minhas necessidades e a nível de recargas representa, a nível de custos diários, algo mínimo”, frisa.

- Apoio do Estado à aquisição de Veículos Eléctricos:

Lembre-se que, este ano, os primeiros 1000 clientes podem receber ainda um apoio do Estado de 2.250€ na aquisição de um novo veículo eléctrico Não perca a sua oportunidade e beneficie deste apoio à aquisição de Veículos Eléctricos.

O pedido de test-drive por medida será depois agendado com a Auto Zarco, após submissão deste pedido (aqui). Limitado aos veículos existentes e sujeito a marcação prévia (Informações extras: [email protected] ).

* 400km de autonomia em ciclo NEDC (New European Driving Cycle), 300 km de autonomia real em condições suburbanas e temperadas.