Boa Vida Patrocinado

Assinale datas especiais na nossa companhia!

Espreite os nossos menus para jantares de grupo

None Ver Galeria

Venha perder-se no bom sabor dos nossos pratos e deliciar-se com a boa disposição de toda a equipa. Com um espaço exterior e interior bastante agradável, o Restaurante Terrace D’Ajuda é o local ideal para realizar jantares de grupo! Neste momento, este restaurante dispõe de dois menus (de 18€ e 20€) com bebidas incluídas. Temos ainda desconto de 10% para refeições com pedidos à La Carte. Passe pelo nosso Facebook e espreite as excelentes escolhas que temos para si!

Conheça também as nossas especialidades! Faça uma viagem ao “Alaska” e delicie-se com o nosso famoso “Crepe Alaska”! E se gosta de um BOM BIFE, não perca tempo e peça o seu BIFE NA PEDRA. Perca-se ainda na delícia “Banana à Terrace” e nas maravilhosas cataplanas, entre outras especialidades!

E para todos aqueles que se preocupam com a linha e que seguem algum tipo de regime:

- Vegetarianos : Venham experimentar a nossa maravilhosa lasanha e as nossas omeletes que fazem MILAGRES!

Se quer assinalar um dia especial - um aniversário, festejar um baptizado, um casamento ou outro qualquer evento festivo -, no nosso restaurante poderá contar com a melhor gastronomia, serviço e ambiente!

Se não tem tempo para pensar em decorações ou na animação da sua festa, esteja descansado. No Terrace D’Ajuda esses assuntos ficam por nossa conta. Nós tratamos da decoração, da animação (cantor e/ou animador)... nada mais perfeito!

Para mais informações, visite a nossa página no Facebook. Lá encontrará toda a informação de que precisa, bem como os nossos contactos. Em caso de dúvida, podem sempre fazê-lo através de mensagem via Facebook, ou através do nosso telefone.

Visite-nos! Prometemos o melhor serviço e atendimento! Estamos abertos todos os dias das 11h às 00h. Fazemos Take-Away.

Faça já a sua reserva ou surpreenda-nos com a sua visita! Desde já agradecemos a todos os nossos clientes pelos comentários calorosos e pela presença frequente! Uma boa semana para todos!

Restaurante Terrace D´Ajuda- Travessa do Valente 5B- Funchal.