Boa Vida Patrocinado

As raridades da nossa casa!

Como exemplos, temos as cervejas Deus, Spencer, Orval Trappist, os gins Burrough’s Reserve ou Ferdinand’s, as aguardentes Zacapa XO ou Matusalem e as coroas das nossas raridades, os nossos whiskys James Martin 25, Macallan 25, ou o Dalmore 18...

None Ver Galeria

O The Small House é característico pelo seu conceito único, criado de raiz e sem divergir dos seus ideais. Dado o mercado versátil, poucos são os espaços que conseguem se manter fiéis unicamente ao seu conceito e nós fazemos por isso. Com cerca de dois anos, o nosso espaço é cada vez mais conhecido pela sua unicidade, factor que se alia à excelente equipa de trabalho, e aos serviços e produtos que temos ao dispor dos nossos visitantes.

Uma das nossas características de destaque é a nossa garrafeira, que tem vindo a crescer muito, desde o dia em que abrimos portas. Não só em quantidade, mas também em qualidade e, ultimamente, temos apostado numa vertente que eleva, sem dúvida alguma, o primor das nossas colecções, que é a raridade.

Aqueles que nos visitam, deparam-se com uma colecção única de cervejas, uma vasta colecção de whiskys e aguardentes, uma diferenciada colecção de gins e uma crescente colecção de sidras. Até aqui o habitual, mas, recentemente, temos surpreendido os nossos visitantes com entradas únicas e altamente diferenciadas, que não se encontram em outros espaços da região e são raras pelo mundo fora.

Como exemplos, temos as cervejas Deus, Spencer, Orval Trappist, os gins Burrough’s Reserve ou Ferdinand’s, as aguardentes Zacapa XO ou Matusalem e as coroas das nossas raridades, os nossos whiskys James Martin 25, Macallan 25, ou o Dalmore 18.

Estes exemplos são apenas alguma das bebidas que são históricas pela sua escassa produção, ou por já não estarem em produção e serem elementos de grande cobiça em muitos espaços de requinte por todo o mundo.

Convidamos a que nos visite e partilhe connosco a sua experiência com as nossas raridades.

As bebidas acima mencionadas possuem teor alcoólico, pelo que aconselhamos o seu consumo de forma responsável e moderada.

Para mais sobre nós, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.