Boa Vida Patrocinado

As nossas requintadas Tábuas de Queijo e Enchidos

É uma boa companhia para aquela saída entre amigos quando apetece algo de qualidade para petiscar, ou quando está com a sua cara-metade e pretende surpreendê-la com o seu bom gosto...

None Ver Galeria

O queijo. Um alimento tão comum, mas ao mesmo tempo tão diferente. Com origens antigas, datadas desde 8000 a 3000 antes de Cristo, pode variar dado o animal de que provém, o país, a técnica de produção, entre outros. É geralmente usado como um complemento, mas é num surtido como o que lhe apresentamos que pode realmente sentir a verdadeira essência de vários queijos.

À verdadeira moda francesa, apresentamos tábuas com variadas qualidades de queijos, acompanhados com ingredientes tradicionais e que lhes dão um toque especial. Desde os franceses, italianos, portugueses, alguns deles envelhecidos, com o complemento de enchidos portugueses e espanhóis, como o presunto com Cura de 18 a 24 meses, Baionas, Paiola com pimenta preta, rosa ou de ervas, passando pela chouriça picante, nós trazemos até si um leque gastronómico multicultural e de qualidade, ao qual aconselhamos a companhia de uma das nossas cervejas artesanais, ou ainda de um bom vinho.

Quisemos trazer até si o requinte de saborear uma boa tábua, sem exageros, mas sem deixar a desejar. Apostamos em ingredientes que são o espelho da nossa casa, a qualidade a que nos pautamos.

É uma boa companhia para aquela saída entre amigos quando apetece algo de qualidade para petiscar, ou quando está com a sua cara-metade e pretende surpreendê-la com o seu bom gosto.

Se dúvidas existem, passe pelo The Small House e tire-as connosco. Nós prometemos um bom momento, como sempre.

Para saber mais, acompanhe-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.