Boa Vida Patrocinado

As nossas parcerias

Hoje falamos da nossa parceria com a Empresa de Cervejas da Madeira, um dos nossos principais fornecedores e parceiros em eventos e no nosso dia-a-dia

None Ver Galeria

Esta semana dedicamos a nossa rubrica a uma das nossas principais parcerias.

O The Small House cresceu muito desde a sua abertura, mas seria impossível chegar onde chegámos sem termos parcerias com várias entidades regionais e hoje falamos de uma em especial, a nossa parceria com a Empresa de Cervejas da Madeira, um dos nossos principais fornecedores e parceiros em eventos e no nosso dia-a-dia.

A ECM, também conhecida pelos madeirenses como “a Coral”, foi fundada em 1872, contando já com mais de 140 anos de experiência na produção de bebidas, nomeadamente cerveja, refrigerantes e água, sendo também a representante de muitas outras bebidas na Região. Tem como ex-libris a cerveja Coral, introduzida no mercado em 1969, uma cerveja bem conhecida pelos madeirenses e muito bem aceite pelos visitantes estrangeiros. É uma marca extremamente galardoada, com mais de 100 prémios internacionais, incluindo a Medalha de Ouro 2017, na Monde Selection, com a Coral Branca e Coral Tónica.

É uma companhia frequente nas mesas dos madeirenses, nas festas e convívios e, seja a Coral ou a Brisa, são fascínio para os olhos e paladar, quando encontradas além-fronteiras por quem vive fora.

É também a parceira oficial do nosso Torneio The Small House Litrada – Knockout, que se realizou pela 2ª vez com esta parceria, e que tem final marcada para a próxima quinta-feira, dia 21, contando para a edição de 2017.

Muito poderíamos dizer sobre esta nobre parceria, mas como o nosso espaço de redacção é limitado, deixamos o nosso convite aos nossos visitantes a virem saborear a Coral Branca, Coral Tónica, Coral sem álcool, Brisa Maracujá ou Água Tónica.

A Coral Branca e Coral Tónica contêm álcool, pelo que aconselhamos o seu consumo de forma responsável e moderada.

Para mais sobre nós, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.