As Janeiras, os Reis na Madeira

Antes de Cantar os Reis, celebre jantando no Restaurante Típico A Parreira!

05 Jan 2017 / 12:00 H.

O Natal já passou, o ano novo já começou, mas a festa continua. O Dia de Reis, que ocorre no dia 6 de Janeiro, segundo a tradição cristã, é o dia em que o recém-nascido Jesus Cristo, o Salvador, o Messias, recebe a visita dos três Reis Magos do oriente. A noite do dia 5 de Janeiro e madrugada do dia 6 é conhecida como “Noite de Reis”.

O dia 5 de Janeiro e a madrugada do dia 6 de Janeiro são conhecidos pelo Cantar os Reis ou Cantar as Janeiras, cantares tradicionais que juntam as pessoas. Esta velha tradição celebra-se por toda a ilha reunindo famílias, amigos e vizinhos de todas as idades, que saem à rua e cantam de porta a porta.

Aproveite esta “grande” noite de celebração e anteceda os seus cantares jantando no restaurante A Parreira, comece os ensaios à mesa com os seus amigos e familiares, numa grande ceia e brindes animados.

A gerência e todo os colaboradores do Restaurante A Parreira desejam a todos os nossos Clientes, Parceiros, Amigos, Colaboradores e suas famílias um feliz, saudável e proveitoso ano de 2017 e boa semana de Reis! Sejam felizes!

Para mais informações contactar: + 351 291 743 418 ou +351 96 50 10 860

por mail: parreirarestaurantetipico@gmail.com, ou via Facebook: RestauranteTipicoAParreira