Aqui Acolá dinamiza a Ponta do Sol

Tal como no ano passado, iremos apresentar aos nossos visitantes a nossa Tosta Aqui Acolá e, como novidade, uma variedade de cervejas artesanais e uma cidra portuguesa, servidas a pressão

19 Mai 2017 / 18:00 H.

Há alguns anos que a Ponta do Sol acolhe aquele que é, para muitos, o festival cultural de maior relevo na ilha da Madeira.

Abraçando as mais variadas artes, apostando na inovação dos mais jovens ou na sabedoria dos mais velhos, este festival junta, em 4 dias, artistas contemporâneos regionais, nacionais e internacionais. Vem-se destacando de ano para ano, iluminando as várias ruas da pitoresca vila espalhando cor, magia, animação, conhecimento, cultura, arte, calor humano e muita, muita qualidade. Não só tem atraído a população regional como tem, também, atraído cada vez mais visitantes estrangeiros e artistas de fora que, pela curiosidade, se deslocam à Madeira para acompanhar este acontecimento.

Música, Dança, Pintura, Escultura, Teatro, Poesia, Cinema, Fotografia, Banda Desenhada, Arte Digital, Arte Gráfica, Etnografia, entre outras, serão divididas por concertos, exposições, workshops, palestras, recreações, etc, que se irão espalhar por 9 palcos e pelas ruelas que constituem o centro da vila.

Entre 25 a 28 de Maio, artistas como Mafalda Arnauth, Tim dos Xutos e Pontapés, Rouxinol Faduncho (Marco Horácio), Fisga, entre outros, irão apresentar a sua arte, num evento que pretende ser um marco neste ano de 2017.

O The Small House estará presente, pelo 2º ano consecutivo, mesmo no centro do acontecimento. E tal como no ano passado, iremos apresentar aos nossos visitantes a nossa Tosta Aqui Acolá e, como novidade, uma variedade de cervejas artesanais e uma cidra portuguesa, servidas a pressão, para refrescar todos aqueles que visitem esta bela terra nestes 4 dias.

Marque na sua agenda, de 25 a 28 de Maio, todos os caminhos vêm dar à Ponta do Sol.

Esperamos por si!

Para saber mais, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Outras Notícias