Boa Vida Patrocinado

Ano novo, casa nova!

2018 está aí!

None

O início de cada ano é uma época de reflexão, decisões e resoluções. É nesta altura em que se decide quais são os novos objectivos e ambições neste novo ano, seja começar a fazer exercício, planear as férias de sonho ou mudanças na vida pessoal..

Construir casa é também um dos mais populares desejos no início de cada, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida e conforto de toda a família.

Se em 2018 pretende construir casa, a OPTi é a melhor solução para si. Senão repare:

- Na OPTi tratamos de todo o processo, desde os estudos prévios, onde desenhamos uma casa à sua medida, até ao processo de licenciamento e execução da obra. A casa é entregue praticamente pronta a habitar.

- Retiramos as incertezas do processo de construir uma casa. Ao escolher a OPTi, saberá à partida como vai ser a sua casa, quanto tempo vai demorar a ser construída e quanto vai custar ( sem derrapagens a meio da obra).

- A OPTi utiliza as mais recentes tecnologias e materiais de construção, fazendo com que a sua nova casa seja excelente em todos os aspectos, nomeadamente conforto térmico e acústico, como também a nível de durabilidade, resistência, e facilidade de manutenção.

- Mesmo com todas estas vantagens que o nosso sistema oferece, ainda irá conseguir uma casa mais económica relativamente à construção tradicional de betão e alvenaria.

- As casas OPTi possuem uma arquitectura moderna e de qualidade.

Como vê, podemos ajudar a tornar o seu sonho realidade. Faça-nos uma visita e conheça todas as vantagens.

Estamos num novo espaço, na Rua Latino Coelho, nº37 ( junto ao Mercado dos Lavradores).

www.opti.pt