Boa Vida Patrocinado

A PlenoHotel representa a Costa & Cruz na Madeira

A Costa & Cruz e a PlenoHotel preocupam-se com a segurança dos materiais utilizados, bem como dos produtos que oferece, pelo que procura oferecer diferentes opções aos seus clientes e a devida informação em todos os artigos fornecidos

None Ver Galeria

A PlenoHotel representa a empresa Costa & Cruz, especialista na produção de atoalhados, felpos e lençóis para hotelaria, restauração, alojamento local e também para a sua casa, o melhor produto profissional ao melhor preço.

Na nova loja da PlenoHotel, no Caminho das Virtudes, no Conjunto Habitacional das Virtudes, Bloco II R/Chão, encontra um stock variados de toalhas de banho, lençóis, edredons e capas, toalhas de mesa e resguardos de colchão, para entrega imediata, sempre ao melhor preço do mercado, com uma qualidade superior.

Quem é a Costa & Cruz:

De facto, o que distingue os nossos produtos dos denominados têxteis-lar está precisamente no tipo de confecção que praticamos. É através da qualidade dos nossos artigos que pretendemos acompanhar as novas exigências do mercado, dando assim um maior conforto e segurança. Queremos que desfrutem dos nossos artigos e que a qualidade seja sentida! O descanso nas vossas unidades depende também de nós.

A Costa & Cruz Lda é hoje uma das maiores referências do sector e tem como particularidade o ter sido criada e estrategicamente idealizada para este mercado. Com uma imagem inovadora, serviço rápido e delegações em todo o país, incluindo as ilhas, a Costa & Cruz tem-se destacado em grande parte por uma aposta em novos conceitos, versatilidade no fabrico e também numa equipa extremamente dinâmica, criativa e inovadora na forma como se apresenta aos hoteleiros.

Procuramos estar atentos às novas necessidades do mercado hoteleiro, encontrando-se em constante pesquisa de novos materiais e soluções em prol da qualidade e inovação dos produtos que oferecemos aos nossos clientes, acrescentando valor ao seu negócio.

A Costa & Cruz e a PlenoHotel preocupam-se com a segurança dos materiais utilizados, bem como dos produtos que oferece, pelo que procura oferecer diferentes opções aos seus clientes e a devida informação em todos os artigos fornecidos.

O conforto dos clientes na indústria hoteleira e a sua saúde são também uma preocupação da Costa & Cruz e da PlenoHotel. Proporcionamos aos nossos clientes opções de materiais de fácil higienização e com características específicas, tais como a introdução de produtos antimicrobianos, anti-ácaros e anti-traça no processo de ultimação têxtil, oferecendo assim o conceito de têxtil “saudável”.

Visite-nos na PlenoHotel e saiba onde está a diferença!

Contactos:

Caminho das Virtudes, Conjunto Habitacional das Virtudes, Bloco II R/chão

Tlf 291759341

Tlm 965813477

www.plenohotel.pt

https://www.facebook.com/plenohotel/