Boa Vida Patrocinado

A nossa Ponta do Sol!

Como o Verão já nos bateu à porta, convidamos todas as pessoas que queiram passar um agradável dia de praia com família, amigos, alguém especial, a desfrutar da nossa vila e nos dar o prazer da sua visita!

None Ver Galeria

Elevado a vila no século XVI, é o concelho mais pequeno da Ilha da Madeira, mas com uma riqueza natural, cultural e histórica inigualáveis. Liga mar e serra, sendo uma terra com várias praias, muitos pontos de interesse e até uma arquitectura única e ímpar. Nos últimos anos, vem-se tornando num dos pontos de maior destaque cultural na região. Alberga festivais e concertos que abarcam as mais variadas artes, desde a música, pintura, escultura, teatro, dança, etnografia, entre muitas outras. Vários eventos ocorrem durante o ano e a tendência é aumentar.

Recentemente, ganhou um novo fulgor com a revitalização do Centro Histórico, mesmo no coração da vila, onde vários espaços, incluindo o The Small House, surgiram e trouxeram outra cor a esta pitoresca vila que, só por si, é um verdadeiro encanto.

E como o Verão já nos bateu à porta, convidamos todas as pessoas que queiram passar um agradável dia de praia com família, amigos, alguém especial, a desfrutar da nossa vila e nos dar o prazer da sua visita.

Nós temos algo diferente para si, preparações exóticas, cervejas únicas, aguardentes que lembram o Verão caribenho, whiskys para as noites mais quentes, ou simples tónicos refrescantes, que lhe proporcionarão um Verão apetecível na nossa companhia.

E porque hoje é sexta, temos as Noites de Verão, onde teremos os Stardust Acoustic Project e o DJ Maciel Ferreira.

Porque o Verão é sinónimo de festa e bons momentos, contamos consigo hoje para mais uma noite de muita animação.

Para saber mais, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.