Boa Vida Patrocinado

A importância da prática regular de exercício físico

Informe-se no nosso ginásio!

None Ver Galeria

Chegamos a Maio e Junho e lá aparecem a(o)s que eu chamo ‘Corpos Danone’. Então o discurso é mais ou menos assim : “Boa tarde, olhe, eu gostava de inscrever-me no ginásio para chegar a Agosto com um corpinho de sereia”. Nós, profissionais de desporto, às vezes apetecia-nos dizer “só se for à máquina do fiambre “, mas não podemos, logo tentamos sensibilizar as pessoas para a prática do exercício físico regular e não pontual.

Cada vez mais alertamos para a importância da prática de exercício regular e com acompanhamento de um profissional. Neste momento não faltam ginásios e profissionais para que as pessoas não se sintam abandonadas ou façam o que vêem na Internet, que normalmente são exercícios vocacionados para pessoas que já têm algum condicionamento físico e a ‘D.Maria’, que está sentada no sofá há sensivelmente dois anos, acha que é hora de começar a treinar e logo começa a olhar para a televisão e a imitar todos os movimentos que são feitos. Resultados normais desta tarefa são: dois dias de cama, analgésicos e pomadas às camadas para acabar com as dores no corpo.

Caros leitores, vamos tentar mudar um bocadinho as mentalidades, vamos treinar diariamente, vamos ouvir os profissionais do exercício e pensar que é algo que tem de tomar todos os dias para resolver muito dos problemas que a maior parte das pessoas tem.

Bons treinos e ‘Corpos Danon’ só os iogurtes.