Boa Vida Patrocinado

A ceia pascal com o nosso saboroso borrego

De forma a honrar a tradição, neste domingo de Páscoa, ao almoço e ao jantar, o Restaurante A Parreira terá como ementa o suculento Borrego Assado

None Ver Galeria

Já na Semana Santa da Páscoa, e chegando ao dia de Páscoa ou Domingo da Ressurreição, onde celebramos a ressurreição de Jesus Cristo, ocorrida três dias depois da sua crucificação, morte na cruz.

Após as orações, reflexão e jejum realizados durante os 40 dias, o dia de Páscoa é o dia de celebração e reunião da família, sendo um momento de graças, confraternização e alegria.

A tradição na ilha da Madeira, tem como prato principal o borrego pascal. De forma a honrar a tradição, neste domingo de Páscoa, ao almoço e ao jantar, o Restaurante A Parreira terá como ementa o suculento Borrego Assado, acompanhado com legumes cozidos, batata salteada, arroz da Páscoa e pode acrescentar batata doce cozida ou assada. Queremos é que goste e seja bem-vindo!

Consulte o presente Facebook, os últimos eventos e festas, passando pelas nossos vários salões disponíveis ou telefone para agendar uma visita.

A gerência e todo os colaboradores do Restaurante A Parreira desejam a todos os nossos Clientes, Parceiros, Amigos, Colaboradores e suas famílias uma Santa Páscoa!

Para mais informações contactar: (+ 351) 291 743 418 ou (+351) 96 50 10 860 por mail: [email protected], ou via Facebook: RestauranteTipicoAParreira/.