7 alternativas para férias em família

Não é fácil encontrar um destino que agrade a diferentes gerações e não ultrapasse orçamentos familiares... Precisa de inspiração?

17 Jul 2017 / 09:00 H.

- Para famílias descontraídas...

Amesterdão: passear de barco pelos canais, andar de bicicleta pelos parques da cidade, visitar a casa de Anne Frank e entrar nos moinhos... passear nos belos e multicoloridos mercados. São várias as sugestões que este destino oferece.

- Para as famílias onde a magia, diversão e cultura são sinónimo de férias

A Disneyland Paris é certamente o parque temático mais popular na Europa! Não perca os espectáculos Disney nem a oportunidade de tirar fotografias com o Mickey, a Margarida e o Pateta! Aproveite e visite Paris. Subir ao topo da Torre Eiffel seguido de um picnic em família nos jardins Champ de Mars e um passeio de barco pelo Sena é fantástico!

- Para as famílias que não querem crescer – Rovaniemi, Finlândia

Este é um dos destinos para viajar com crianças mais populares no norte da Europa. Descubra o que é que o pai Natal faz no Verão...

Conhecer a Aldeia do Pai Natal está entre os melhores destinos para viajar com crianças! Está aberta 365 dias por ano! Aqui, poderão explorar a Gruta do Pai Natal, admirar as esculturas de gelo da Ice Gallery e inscrever-se na Escola dos Elfos! Dormir num Iglo poderá ser uma opção e certamente uma experiência inesquecível!

- Para famílias que adoram embarcar rumo a férias

Viajar num cruzeiro com crianças é viajar numa cidade ambulante onde tem tudo o que necessita para combinar estar em família, descanso e diversão. Aproveite os cruzeiros tarifa Azul e embarque já!

- Para famílias amantes de praia, sol, diversão e bem-estar

Sol, Praia, Dunas, desportos náuticos, andar de camelo, ir às compras... As ilhas Canárias poderão ser uma óptima solução!

- Para famílias amantes da Natureza

Um dos melhores lugares para viajar com a família em Portugal são os Açores. Praia, montanha e muita natureza são algumas das principais atracções destas ilhas. Ver os golfinhos e baleias são uma das actividades que não podem perder!

- Para famílias que querem relaxar - Ilha do Sal

Deixando-se seduzir pela natureza desértica, o mar azul-turquesa, boiar nas salinas, a simpatia do povo, gastronomia e o ritmo de uma música contagiante são razões para umas férias em família únicas na Ilha do Sal – Cabo Verde!

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected]

Outras Notícias