Boa Vida Patrocinado

2º Aniversário do The Small House, um momento a recordar!

De coração cheio, agradecemos a todos aqueles que fizeram a festa connosco e que, de alguma forma, contribuíram para que tudo corresse da melhor forma, nomeadamente os nossos colaboradores e entidades associadas

None

No passado dia 6 de Fevereiro, segunda-feira, o The Small House celebrou o seu 2º ano de existência. A festa estava montada, o mote lançado.

Seguindo o estado meteorológico dos últimos dias, a esperança era de que São Pedro desse tréguas durante um par de horas. Na tarde de segunda as coisas não se adivinhavam fáceis. A ameaça de aguaceiros era constante e o frio que descia desde as serras madeirenses, cortante. Com o aproximar da hora e o ultimar dos preparativos, o estado do tempo continuava instável, mas estávamos de alma e fé, acreditando que tudo correria pelo melhor.

Chegou a hora. Apesar dos leves chuviscos, a festa começou, aos poucos e, com o início da actuação dos Alternative Moments, as pessoas foram-se reunindo, até que a rua estava praticamente cheia. Entre muitos risos, sorrisos, boa música, discurso, o habitual cantar dos parabéns, partir o bolo, muita animação e alguns chuviscos, a festa foi um sucesso.

O nosso peito encheu-se de orgulho ao vermos que, mesmo em dia de semana, com frio e chuva à mistura, as pessoas aderiram à festa, fazendo desta um autêntico sucesso. E tudo melhorou, quando um grupo de 30 visitantes estrangeiros, que estavam de visita à ilha, deram a sua palavra de presença no evento e cumpriram-na, atraindo ainda mais gente para a animação.

No fim, o medo deu lugar à satisfação, acabando a noite em grande e com o objectivo cumprido.

Tudo isto deveu-se às pessoas que compareceram e colaboraram para este dia especial. Por isso, e de coração cheio, agradecemos a todos aqueles que fizeram a festa connosco e que, de alguma forma, contribuíram para que tudo corresse da melhor forma, nomeadamente os nossos colaboradores e entidades associadas.

Foi um enorme sucesso! Esperamos que 2018 seja um ano de muitas alegrias e bons momentos e que, em 2019, cá estejamos novamente para mais uma grande festa.

Obrigado!