último comentário
Tudo paguei e em excesso e ainda vou pagar...
por vourindoc/coraçãoapertado

A importância das redes sociais na compra de viagens por internet – Facebook lidera

Um estudo disponibilizado pela empresa de consultadoria, estudos e auditorias 'Experian Hitwise' (www.hitwise.com/uk/press-centre) aponta que a influência da rede social Facebook nas vendas de viagens 'online' tem registado um crescimento assinalável, cotando-se actualmente em segundo lugar, como meio de busca e de promoção de viagens, a seguir ao Google.
O relatório refere que, em Setembro passado, uma em cada dez visitas a um website de venda de viagens, se fez depois de uma visita ao Facebook. Um ano antes o registo era de uma em cada 13 visitas.
O estudo conclui que as redes sociais aumentaram este ano em cerca de 13% o tráfego de clientes nos portais de reservas e vendas dos operadores de viagens.
No Reino Unido, por exemplo, o crescimento das visitas em Setembro, que chegaram através das três principais redes sociais (Facebook, YouTube e Twitter), aumentou 4,3% em Setembro, relativamente a igual período do ano passado. O Facebook vai destacado à frente, com 55% desse tráfego.

Submeter um novo comentário

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.