Bruno Pereira contra angariação de turistas na via pública

Candidato do PSD considera demagogia prometer baixa do IMI

02/08/2013 18:22
12 comentários
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A candidatura do PSD-M à Câmara Municipal do Funchal esteve reunida, esta atrde, com a direcção da Associação de Industriais de Táxi da RAM (AITRAM) com quem debateu os problemas do sector.

Bruno Pereira elogia os esforços de modernização e investimentos realizados, nomeadamente nos serviços de atendimento e, futuramente, a criação do táxi-voucher que permitirá disponilizar um título de transporte a clientes e funcionários de empresas, mas também deixa alguns reparos.

O principal alerta do candidato do PSD-M vai para a necessidade de não ser feita angariação de clientes na via pública, por nenhum operador de transporte de turistas, sejam eles táxis, autocarros, carrinhas ou os novos motociclos que operam no Funchal.

"Isso seria transformar um destino de qualidade num destino terceiro-mundista e não podemos ser condescentes", sublinha Bruno Pereira que defende uma maior fiscalização, tanto da autarquia como das autoridades policias.

O cabeça-de-lista do PSD-M aproveitou a conferência de imprensa para comentar as propostas da coligação 'Mudança', liderada pro Paulo Cafôfo. Neste momento, sem haver estudos que o suportem, não tem dúvidas que "é demagógico dizer que é possível baixar o IMI". Bruno Perrira critica quem propõe, num dia, o aumento da despesa da autarquia, com medicamentos gratuitos para idosos e, no dia seguinte, defende uma redução da receita.

12

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

4
updown

Concordo plenamente, deveriam ter tomado medidas há muito tempo atrás, cheguei a pensar que os Governantes não caminhavam pela baixa do Funchal, sentirem o incómodo que é serem constantemente abordados pelos funcionários, especialmente na Marina e partes envolventes, já os vi a correr atrás de turistas, uma vergonha para a nossa Ilha.

2
updown

...com medo da mudança...estão com medo pois criticam as propostas de quem tem coragem de as fazer e as vossas quais são...já sei...não as fazem...porque ninguém já acredita em vocês....

0
updown

...QUEM DO ORÇAMENTO CAMARARIO FAZ UM GAMELÃO PARA OS AMIGOS E ALARANJADOS VASSALOS DE O "RASGA NOTICIAS"..´.SÓ ENCONTRA DEMAGOGIA NAS PROPOSTAS DA OPOSIÇÃO, MAS PERGUNTO QUAIS SÃO AS SUAS PROPOSTAS????!!!!, COMO ANTIGO SIMPATIZANTE E MILITANTE QUE GRAÇAS A DEUS DEIXEI DE SER, FICO ABISMADO COMO NUM ORÇAMENTO DE 93,3M€ NÃO TEM UMA PEQUENA FATIA PARA APOIAR OS MEDICAMENTOS.AOS IDOSOS....SEM SER NECESSRIO AUMENTAR RECEITA NENHUMA QUE NÃO SEJA ACUDIR Á RECEITA DO IDOSO...DEPOIS O IMI DEVIA TER TIDO MAIS ATENÇÃO É QUE OUVI BEM CLARO A PROPOSTA DA COLIGAÇÃO DE COMIO VÃO BAIXAR O IMI E ESTÁ SIM MUITO BEM ESTUDADA, PORQUE TUDO O QUE SEJA PARA ALIVIAR A MINHA CARGA FISCAL ESTÁ SIM MUITO BEM ESTUDADO E ELES COLIGAÇÃO ESTÃO APRESENTANDO PROPOSTAS PARA AUMENTAR A QUALIDADE DE VIDA E A FELICIDADE DOS MADEIRENSES....INCLUSIVE SEI QUE TÊM UMA PREOCUPAÇÃO INCLUSIVE EM DIMINUIR O STRESS SOCIAL DA CIDADE...VIVA A MINHA QUERIDA MUDANÇA...VENHA ELA E JÁ...ACOLHO-A DE BRAÇOS ABERTOS...

4
updown

Pode esrar mal habituafo..mas concordo com a sugestao..nao é por isso existir noutros locais, que tem de existir na Madeira!

3
updown

FALTA PUBLICAR
JARDIM RASGA EXEMPLAR DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA DURANTE VISITA À LOGÍSTICA DO RALI VINHO MADEIRA

8
updown

Bruno Pereira contra angariação de turistas na via pública
...mas este Senhor não esteve como Vice-Presidente e é actual Vereador da CMF???!!!

0
updown

Alguém critica quem um dia estava ao lado do Miguel Albuquerque contra o dueto Sérgio Marques-Alberto João Jardim e no outro estava do lado do Alberto João contra o Miguel Albuquerque! Roma não paga a traidores.

Quando é para encher a sua pança e dos seus amigos ele não tem problema em gastar, quando é para beneficiar o povo o Bruninho critica. Que belo menino das elites este Bruninho me saiu.

6
updown

tenho vistos empregados praticamente a empurrarem os turistas para entrar nos restaurantes, e alguns acabam de almoçar e quando saem já tão a ser abordados na porta seguinte e o empregado vê que eles acabaram de almoçar....

18
updown

e os angariadores do Time share da empresa Pestana e Savoy, esses também estão incluídos? Esses são peixes grandes demais para o senhor Bruno tirar da rua , então fica-se pelos mais pequenos.
Ora vá atirar areia aos olhos de outros , ou saem todos da rua sem excepção ou ficam todos , mesmos direitos e mesmos deveres.

4
updown

Para importunar esses é necessária autorização da Q. Vigia.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Espaço participação

Que caminho deve a Igreja madeirense percorrer nos próximos tempos?

Que papel, missão e postura cabe à Diocese do Funchal quando comemora os 500 anos?