último comentário

Coelho retirado à força da galeria da ALM

27/03/2012 12:37
153 comentários

Your browser is not able to display this multimedia content.

  • Fotos Jorge Freitas Sousa
<
Imagem 1 de 6
>
Etiquetas
ALM, Coelho
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A PSP e funcionários da Assembleia Legislativa retiraram o deputado do PTP José Manuel Coelho da galeria do parlamento, onde se encontrava acompanhado por trabalhadores da empresa 'Qualifrutas'. Coelho dirigiu-se ao plenário, da galeria, e foi mandado calar pelo presidente do parlamento. Não obedeceu e Miguel Mendonça mandou a polícia e os funcionários retirar o deputado.

Coelho foi retirado à força e durante todo o processo foi acusando o PSD, em altos gritos, de ser um partido de "terroristas" que tem no seu seio "deputados que mandam incendiar carros", "bombistas" e "fascistas".

153

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

1
updown

Na qualidade de Presidente da Comissão Politica Nacional do PTP manifesto o meu repúdio contra uma tão grave afronta à liberdade de expressão de um deputado eleito pelo Povo.
O poder instalado está desorientado. O Dr. Jardim já não sabe o que fazer . É tudo uma questão de meses para que os eleitores venham de novo a ser chamados a escolher os seus representantes. A alternativa ao Dr. Jardim chama-se Coelho e é da Madeira.
Vamos em frente.

-6
updown

Deviam mudar a lei e expulsar de vez este senhor da Assembleia para sempre. Este senhor faz acusações e não lhe acontece nada porque esconde-se por detrás da imunidade. Acho que deviam tirar-lhe a imunidade para que ele provasse as acusações que faz em tribunal e que o seu destino final fosse - CADEIA!! É isto que este senhor está a merecer.

4
updown

O Coelho é a voz do povo oprimido ... e quanto á CADEIA todos nós sabemos quem é que devia lá estar.

6
updown

Numa coisa estamos de acordo NÃO DEVIA HAVER IMUNIDADE ....... PARA NINGUÉM.

-7
updown

Aqui está um (...) que em nada dignifica uma instituição como a Assembleia. Afinal o que tem feito este senhor na Assembleia?? Só confusão!!!! Lamento dizer-lhe senhor Coelho, com o meu voto não passará de uma simples coelheira. Já vi que não tem qualquer categoria para ser deputado! Penso que quem como eu lhe deu o voto já chegou a essa conclusão!! Afinal não tem sido nenhum exemplo. Temos tido partidos da oposição que sempre ocuparam o seu lugar . Souberam fazer oposição sem serem palhaços.

6
updown

Bravo Coelho, pela coragem de dizer a esses ladrões o que muitos madeirenses (inclusive eu) pensam mas que por variadas razões não o conseguem, que é olhar para a cara deles e dizer-lhes bem alto o que eles são.

-10
updown

Oposição sim, é muto importante, mas responsável e com ideias, pois acho que já chega de palhaçadas, pois estamos a viver um momento mt delicado, e quem mais falava em "tachos"?Na 1ª oportunidade arranjou logo 2.Tenham um minimo de respeito por quem os elegeu, para representar o povo Madeirense, e deixem-se de circos que ja começam a fartar os eleitores.

8
updown

Ele pura e simplesmente tem coragem de dizer aquilo que muitos que estao sentados naquela assembleia deviam de dizer para defender quem os elege. Mas muitos optam por continuar a estar a aguentar o tacho sem nada fazer apenas para receber o ordenado

9
updown

coelho e a voz do povo.alguem tem k falar por nos

2
updown

concordo 100% ..

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

11:13

Candidaturas à liderança do PSD-Madeira reuniram-se com o DIÁRIO

Candidatos e representantes de candidatos abordaram ontem plano de debates e entrevistas
21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?