Edgar Silva elaborou uma lista com 32 iniciativas legislativas do PCP que foram rejeitadas, pela maioria, no parlamento regional e mais tarde recuperadas pelo mesmo PSD ou pelo Governo Regional. O último exemplo, segundo o deputado comunista, é a audição da presidnete da Federação dos Bancos Alimentares, Isabel Jonte, que decorrerá esta tarde. o PCP apresentou três propostas sobre bancos alimentares contra a fome que foram, sempre, rejeitadas pelo PSD.
Já nesta legislatura, Edgar Silva apresentou propostas sobre o problema da fome na Madeira que, acusa, "foram boçalmente rejeitadas" pelo PSD-M.
Esta postura da maioria que "chumba tudo o que vem da oposição", para depois apresentar "como sendo seu", é visto como uma "grande hipocrisia política".
Agora a culpa é dos outros.
Estes Senhores,...


8 comentários


