José Manuel Coelho em Lisboa

10/01/2012 18:43
4 comentários
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

O deputado do PTP, José Manuel Coelho, desloca-se quarta-feira a Lisboa para efectuar contactos  na Procuradoria Geral da República. Em causa está "um caso de corrupção de fraude e burla relacionado com a atribuição de subsídios europeus a empresários madeirenses", explica o partido em comunicado.

A conferência de imprensa realiza-se pelas 15 horas no seguimento dos contactos com a Procuradoria da República.

 

4

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

2
updown

Em Lisboa? Para efectuar contactos na Procuradoria-Geral da República? Vamos a ver é se não acaba encafuado nos calabouços da Judiciária. Já agora, será que a RTP aparece?

3
updown

Ja que esta em Lisboa devia aproveitar para entregar o cartao do PTP quem sabe talvez assim o dito partido ficasse com o nome menos sujo ou arrastado na lama com tem sido ultimamente.

3
updown

Acho melhor que voltes para a Madeira, pois já andas a viajar muito à nossa custa!
Vê lá se começas a trabalhar, isto é, a apresentar soluções para a crise, POIS É PARA ISSO QUE TE PAGAMOS! JÁ TE ESTÁS A TORNAR UM CHULO IGUAL AOS OUTROS.
Já agora, ainda não te ouvi comentar nada contra o subsídio de Natal que todos os deputados receberam (incluindo TU). Agora não falas...palhaço!

4
updown

Será que vai falar com o Senhor Lambão que lhe chamou ladrão?

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUB

Espaço participação

Que espera da selecção portuguesa de futebol no Euro'2012?

Agora que o estágio começou, que conselhos deixa aos jogadores e ao treinador?

PUB