É a concretização do que o PTP havia anunciado, no final do mês passado. O partido incita os madeirenses a deixarem de pagar a água e a luz, até que o regime de Jardim caia. A concretização do proposta foi feita, nesta manhã, por José Manuel Coelho, junto a uma empresa de venda de combustíveis.
O local foi escolhido com a intenção de denunciar “um roubo” que Jardim está a fazer aos madeirenses e que se prepara para agravar. José Manuel Coelho falava o preço do gás.
Os cálculos do dirigente do PTP apontam para uma subida do preço da garrafa de gás (pequena) para cerca de 33 euros. Desses, mais de 20 vão para “o Governo”.
Essa fome de impostos acontece, na afirmação dos dirigentes do PTP, porque os grandes grupos económicos da madeira não pagam impostos na Região.
Daí que tenham renovado o apelo à desobediência civil, à semelhança do que fez a Índia para se livrar do jugo imperial dos britânicos.
Também acho...já é altura do PS/M ser...


4 comentários

