Governo não ouve PND e Edgar sai do plenário

07/12/2011 16:33
9 comentários
FOTO: Teresa Gonçalves
Etiquetas
ALM
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Já começou a sessão de encerramento do debate do Programa do XI Governo Regional, com o Governo a protagonizar o primeiro episódio menos feliz. Assim que a deputada do PND, Rubina Sequeira, subiu ao palanque para fazer a sua intervenção, todos os membros do Governo Regional abandonaram o hemiciclo.

A deputada aproveitou a intervenção para denunciar as agressões, recentes, a dirigentes do seu partido que diz terem sido da responsabilidade de "capangas" a soldo da JSD e do PSD. Rubina Sequeira desafiou o "governo fantasma" a demitir-se, depois de ter apresentado uma "porcaria de programa".

Antes, Edgar Silva (PCP) classificou o programa do GR como uma "rendição" perante a 'troika' e o Governo da República e garantiu que o seu partido nãop iria pactuar com isso. O deputado abandonou a sala depois da intervenção, porque não admite participar na votação do programa e da moção de confiança.

9

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

-1
updown

MAS PARA OUVIR O QUE ESSAS PESSOAS NAO TEEM IDEIAS NAO TEEM PROJECTOS SO QUEREM FANFARRA ATE EU SE LA ESTIVESSE PONHA ME ANDAR POIS PARA OUVIR ESSA ARROGANTE MAIS ESSES INGLESES IA PARA CASA BRINCAR COM OS CAES

0
updown

O GR virou as costas aos milhares de madeirenses que votaram no PND. Este governo é, sem dúvida, o governo de todos nós!

1
updown

Este governo faz com que eu tenha vergonha em ser Madeirense!

9
updown

Sou da Madeira e estou no continnte não fazem ideia do que as pessoas gozam por aquilo que se passa na Assembleia Legislativa da Madeira.

6
updown

Tenho experança que isto tudo acabe dentro de 4 anos.

2
updown

E ainda só vai no primeiro mês... Vamos a ver é se AJJ não repete a gracinha de Fevereiro de 2007.

13
updown

Não gostam de ouvir algumas verdades e fogem!

6
updown

Isso mesmo ! Que a verdade na cara pura e simples doi, e estes crapulas têm montes de rabinhos de palha !

5
updown

Onde anda a democracia neste parlamento ?? COMO QUEREM SER RESPEITADOS se não estam respeitando os outros , temos que falar ser houvidos e quando os outros estam falando temos que houvir , estes deputados são a nossa vergonha !!!! porque continuam os madeirense a perder tempo votando neles !! não valem a minha perca de tempo em ir votar !! os madeirenses a passar dificuldades e eles a fazerem destas , com os ordenados que estam usufruindo, uma pessoa vai para o seu posto de trabalho e tem que cumprir as horas todas e apresentar trabalho e produção, estes cachoros não se entendem e depois saiem pela porta fora sem resoluções e vão para as suas negociatas !!!

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUB

Espaço participação

Que espera da selecção portuguesa de futebol no Euro'2012?

Agora que o estágio começou, que conselhos deixa aos jogadores e ao treinador?

PUB