O líder do PSD/Madeira criticou hoje o executivo de Pedro Passo Coelho, acusando-o de estar mais preocupado com a Madeira do que com o país. “Parece que o governo do PSD de Lisboa está mais empenhado em falar da Madeira, do que em fazer as reformas que já devia ter feito”, afirmou Alberto João Jardim, durante um jantar comício em São Roque, no Funchal.
Horas depois do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, ter revelado o valor da dívida da Região, Jardim considerou mais uma “manobra de Lisboa”, apelidando a classe política da capital portuguesa como um bando de “ladrões”.
“São todos uns situacionistas, são todos do regime, e como a Madeira não é daquele regime é incómoda para aqueles ladrões”, disse, insistindo que a dívida foi necessário que significou “melhor qualidade de vida” para os madeirenses.
Quanto às contas de Vítor Gaspar, o líder ‘laranja’ diz que a Constituição é clara, e que as dívidas das autarquias não são das responsabilidade dos governos regionais. “A exploração do Aeroporto é feita por uma empresa que o estado tem 80% e a Madeira apenas 20%, e querem que essa dívida seja toda creditada à Madeira”, continuou, sublinhando que não aceita, nem paga essas contas.
Também acho...já é altura do PS/M ser...


4 comentários
