Reflexão sobre o projecto europeu

'Dia da Europa' no Centro de Congressos

09/05/2011 18:40
2 comentários
Foto: Arquivo
Etiquetas
cunha e silva, UE
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

“É preciso reflectir sobre o estado a que chegou o projecto da Europa, mas também é preciso comemorar, porque não podemos ser ingratos”, afirmou João Cunha Silva, quando confrontado com a situação em que se encontra União Europeia. No ‘Dia da Europa’, comemorado com um espectáculo, no Centro de Congressos da Madeira, em que actuaram várias escolas da Região, o vice-presidente do Governo Regional recordou o contributo da UE para o desenvolvimento da Região.

Em relação ao momento “difícil” que afecta toda a Europa, com particular incidência em Portugal, mostrou-se confiante na manutenção de um “projecto europeu” solidário.

O espectáculo, organizado pela Vice-Presidência do Governo e pela Secretaria Regional da Educação, contou com a participação de várias escolas. No final foram entregues prémios aos melhores trabalhos sobre a União Europeia. Nos trabalhos de grupo, venceu a Escola Básica do 2º e 3º ciclos da Fajã da Ovelha. Todos os vencedores receberam viagens a Bruxelas. J.F.S.

2

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

1
updown

Realmente anda cansado... de jogar o nosso dinheiro fora!!

0
updown

Nesta foto o senhor cunha e silva esta com uma cara amargurada, infeliz....
Porque sera?
Saudade dos tempos que a "titia" de Bruxelas mandava dinheirinho a fundo perdido, sem fazer muitas exigencias de projectos...?
Sera que "sente o peso" do cargo de vice-presidente sem ter o verdadeiro poder?
Tadinho....
Outubro esta chegando...

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUB

Espaço participação

Que espera da selecção portuguesa de futebol no Euro'2012?

Agora que o estágio começou, que conselhos deixa aos jogadores e ao treinador?

PUB