último comentário

Agência de viagens distinguida na Venezuela

Portugal é um destino turístico por excelência

28/03/2007 18:49
Etiquetas
Mundo
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Portugal é um destino turístico por excelência, defendeu, hoje, em Caracas, António Abreu, presidente da Ama Tours, a agência de viagens que pela 12ª vez consecutiva conquista o primeiro lugar dos prémios TOP-Ten da TAP.
A entrega de prémios teve lugar durante uma cerimónia no Centro Português de Caracas, na qual a transportadora aérea portuguesa premiou as dez primeiras agências de viagens que mais vendem Portugal, a empresa que comercializou mais destinos na Europa, os passageiros frequentes, exportadores e operadores de carga, nos anos 2005-2006.
'Abrimos a Ama Tours há quase 18 anos, três anos depois solicitamos a certificação da Iata (International Air Transport Association). Dois anos depois conquistámos o primeiro lugar em vendas que anualmente temos mantido, pela 12ª vez consecutiva', referiu à Agência Lusa o seu presidente, António Abreu.
Natural da Madeira, aquele responsável explicou que 'o segredo está nos serviços que prestamos aos clientes, numa atenção personalizada, no trabalho com responsabilidade e seriedade'. Frisou ainda que o principal destino português que a Ama Tours comercializa é a Madeira 'porque os madeirenses estão à mão aí e mantemos essa efervescência', seguindo-se o Porto. A agência explora também destinos em Espanha e na Itália.
Por outro lado, Pedro Pinto, delegado da transportadora aérea em Caracas, explicou que 'o TOP-ten é uma tradição bastante antiga da TAP, que está na Venezuela desde 1978 e dois anos depois começou a fazer a entrega de prémios'.

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUBLICIDADE

Ontem, 18:01

Natal inspira vídeo de uma criança e um pinguim que está a emocionar internautas

O 'twist' no fim do anúncio da John Lewis (e que não iremos dizer o que é para não estragar) está a emocionar internautas de todo o Mundo

PUBLICIDADE

Espaço participação

Concorda com a criação de taxas municipais turísticas?

Lisboa quer aplicar já em 2015 um euro por cada estrangeiro que entre na capital e outro tanto por cada noite dormida. Que acha?