Agência de viagens distinguida na Venezuela

Portugal é um destino turístico por excelência

28/03/2007 19:49
Etiquetas
Mundo
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Portugal é um destino turístico por excelência, defendeu, hoje, em Caracas, António Abreu, presidente da Ama Tours, a agência de viagens que pela 12ª vez consecutiva conquista o primeiro lugar dos prémios TOP-Ten da TAP.
A entrega de prémios teve lugar durante uma cerimónia no Centro Português de Caracas, na qual a transportadora aérea portuguesa premiou as dez primeiras agências de viagens que mais vendem Portugal, a empresa que comercializou mais destinos na Europa, os passageiros frequentes, exportadores e operadores de carga, nos anos 2005-2006.
'Abrimos a Ama Tours há quase 18 anos, três anos depois solicitamos a certificação da Iata (International Air Transport Association). Dois anos depois conquistámos o primeiro lugar em vendas que anualmente temos mantido, pela 12ª vez consecutiva', referiu à Agência Lusa o seu presidente, António Abreu.
Natural da Madeira, aquele responsável explicou que 'o segredo está nos serviços que prestamos aos clientes, numa atenção personalizada, no trabalho com responsabilidade e seriedade'. Frisou ainda que o principal destino português que a Ama Tours comercializa é a Madeira 'porque os madeirenses estão à mão aí e mantemos essa efervescência', seguindo-se o Porto. A agência explora também destinos em Espanha e na Itália.
Por outro lado, Pedro Pinto, delegado da transportadora aérea em Caracas, explicou que 'o TOP-ten é uma tradição bastante antiga da TAP, que está na Venezuela desde 1978 e dois anos depois começou a fazer a entrega de prémios'.

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Ontem, 18:31

Transquadra largou de Barcelona rumo à Madeira

Com ventos fracos (menos de 10 nós) de quadrante sul, a frota dos 18 veleiros saiu na quarta-feira rumo à Região
21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?