último comentário

Operador Jet2 anuncia nova ligação para a Madeira

Voos semanais desde o aeroporto de East Midlands a partir de 2014

17/05/2013 11:24
6 comentários
Etiquetas
Jet2, Madeira, operador
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

O operador turístico britânico Jet2holidays anunciou hoje o reforço das suas ligações com a Madeira, com o lançamento a partir de Abril de 2014 de um voo directo semanal a partir do aeroporto de East Midlands, no centro de Inglaterra. Já é possível fazer reservas no site da empresa, sendo que uma viagem de ida e volta (Funchal-East Midlands-Funchal) nos primeiros voos está a custar 173 euros.

A Jet2holidays, que está ligada à companhia área de baixo custo Jet2, já oferece viagens regularmente para a Madeira, designadamente voos semanais desde Leeds e Manchester.

6

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

-3
updown

COM ESTE TIPO DE TURISMO FALIDO, MAIS CONHECIDO COMO TURISTA DE CARACOL POUCO OU NADA INTERESSA À MADEIRA.
COMO SE COSTUMA DIZER, É SÓ PARA INGLÊS VER.

1
updown

Caro amigo, eu se fosse você nem piava porque fique sabendo que se o turismo falta metade da Madeira vai comer calhaus. Provavelmente você ou alguém na sua família vive do turismo, por isso não cuspas no prato onde comes a sopa

1
updown

Um pouco mais de respeito pelos outros ficaria muito bem, mas o que é que se pode esperar de pessoas sem principios e ou personalidade.

12
updown

Aleluia! aos anos que nós imigrantes que vivem à volta das Midlands (Região Centro da Inglaterra) esperasmos e desesperamos por uma ligação directa à Madeira do Aeroporto de East Midlands. Existem voos para Faro, mas depois temos de ir para Lisboa para novo voo de ligação (muito caro e stressante) por isso as alternativas têm sido viajar via Heathrow (Londres) Gatwick, Manchester, Stansted este ùltimo já nem dá pois a Easy Jet já não faz este voo para a Madeira. A única possibilidade de vooar directo deste aeroporto, seria através da Thomas Cook salvo erro, mas, só por duas semanas isso para imigrantes não funciona, normalmente dispendemos 4/5 semanas com os nossos entes queridos e amigos. Faço votos para que esta linha da Jet2holidays seja bem aproveitada pelos imigrantes e turistas em geral, com estes ùltimos a Madeira fica a ganhar.

5
updown

A Monarch faz voos semanais directos para a Madeira de Birmingham. Das East Midlands não leva 1 hora de comboio, e muitos deles passam pela Birmingham International.

3
updown

Sim eu sei, mas pelo facto de viver a 5 minutos do Aeroporto de East Midlands, posso deixar o carro em casa e ir no autocarro de carreira normal, pois estes passam pelo Aeroporto e têm espaços dentro dos mesmos para malas (propositadamente desenhados para esse fim).
Para Birmingham tenho de ir de comboio via Leicester ou Derby mudar de comboio e depois apanhar um autocarro ou tàxi para o Aeroporto.
Esta opção é a ideal!.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE